O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a Oferta de Lídia neste sábado, dia 11 de junho, na Ceia de Oficiais realizada no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. “Nós, muitas vezes, não entendemos a importância do nosso dinheiro na Sua obra. Quando nós entendemos que nosso dinheiro pode mudar situações, pode fazer o evangelho ser pregado, nós o colocamos a serviço do Senhor. Lídia não teve limites para Deus”, afirmou ele.
Lídia era da cidade de Tiatira e não conhecia o apóstolo Paulo, explicou. “Ele pregava e os judeus e gentios se convertiam, mas a situação dele era de escassez. Nesta cidade, ele se depara com esta mulher, que era rica. Ela ouviu Paulo pregar e seu coração foi tocado, mesmo sem saber nada sobre ele, ela desejou cobri-lo de amor, dando hospedagem e recursos para prosseguir viagem.”
Esta é a oferta que faz o mover apostólico caminhar e Lídia entendeu isso, afirmou. “Sem saber, Lídia estava recebendo as bênçãos espirituais que estavam sobre Paulo. Deus vai te levantar com experiências espirituais poderosas, mas Ele vai encher suas mãos com bênçãos materiais para que você abençoe a obra.”
Esta é a oferta que faz o mover apostólico caminhar e Lídia entendeu isso, afirmou. “Sem saber, Lídia estava recebendo as bênçãos espirituais que estavam sobre Paulo. Deus vai te levantar com experiências espirituais poderosas, mas Ele vai encher suas mãos com bênçãos materiais para que você abençoe a obra.”
Quanto mais você tiver, deseje abençoar a Igreja, disse o apóstolo. “Lídia também abriu sua casa, temos que aprender a abrir nossa casa. Isso não significa só hospedar um servo de Deus, mas que tudo o que você tem pertence ao povo de Deus, você deve acolher a obra na sua casa. Lídia correu riscos, pois acolheu um homem que era perseguido. Ela se entregou sem reservas, pois queria ver provado sua fidelidade.”
Deus não precisa do dinheiro de ninguém e ninguém é maior do que a Igreja, mas Deus precisa dos fiéis, como está no Salmo 117. “Tem gente que não é digna de dar oferta, porque não é fiel a Deus. Lídia era fiel e supridora da obra. E Deus vai te transformar em um supridor da obra!”, disse ele.
Lidia fez o melhor e as bênçãos do ministério de Paulo foram derramadas sobre ela. Com esta oferta, você cria este vínculo que traz prosperidade.
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de junho:
1. Deus vai te dar um divisor de águas neste mês; você será honrado na presença daquele que zombou de você a vida toda;
2. Muitas pessoas terão pela primeira vez, depois de muitos anos, todas as contas pagas e zeradas;
3. Haverá grandes propostas de novos trabalhos; muitos serão assediados para mudar de trabalho para ganhar o dobro;
4. O que você ofertou em maio, Deus te dará para você ofertar em dobro em junho;
5. Deus vai trazer à existência o que não existem, muitos darão o maior dízimo da sua história;
6. Muitos receberão participação de lucros das empresas;
7. Deus vai liberar cursos e bolsas de estudo gratuitas no Brasil e no exterior;
8. Você será chamado para portas de emprego; muitos serão chamados para entrar em negócios que já estão funcionando – como sócio. Muitas bênçãos virão pelo telefone. E Deus vai usar pessoas para irem te chamar na porta da sua casa;
9. Deus vai capacitar pessoas para trabalhar naquilo que nunca trabalharam na vida e lá Deus vão dar sucesso; o Senhor vai revolucionar a vida de muitos e dar sucesso nestas aéreas;
10. Deus vai abrir portas no exterior, nos países do MERCOSUL. Deus vai abrir portas nos países árabes também;
11. O Senhor vai dar uma provisão diferenciada; a entrada de dinheiro em suas mãos vai mudar completamente; há um fluxo novo de Deus;
12. Deus vai dar chaves de comércio, de escritórios, de carros zero km e da casa própria.
Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus
postado por Dca. Valkiria Barreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário